Indie Game: Child of Fire

Todos que me acompanham sabem o carinho que eu tenho por jogos indies. Quando feitos por Brasileiros ai então que eu fico mais orgulhosa.

Hoje quero venho apresentar aqui para vocês um jogo que está na Steam Greenlight, o Child of Fire!

u6mpr1d

 

Thiago Cortez, 19 anos. Trabalha para a Next Frame Studio, porém está fazendo este projeto sozinho com o suporte da mesma. Buscando referências em jogos como FEZ, Undertale e Out There Somewhere. O jogo está em sua fase inicial de desenvolvimento mas já está aberto para votação no Steam Greenlight (Sistema de ingressão de jogos a Steam).
4ixanqn

No game você jogo como uma garotinha que acorda com amnésia em um esgoto com a cabeça machucada e não consegue se nv8vbhulembrar do que aconteceu, ela só se lembra vagamente dos seus pais no dia em que foi adotada. Nesse esgoto, funcionava um laboratório que realizava experimentos em animais , mas agora o lugar está abandonado. Lá a garota encontra alguns dessesanimais, que agora podem falar por conta dos experimentos. Alguns animais podem ser grandes amigos, outros talvez não. Ao longo do caminho a pequena garota começa a se lembrar da sua grande história.

 

Child of Fire é um jogo de puzzle em plataforma onde o jogador deve solucionar quebra-cabeças manipulando as luzes do ambiente e as chamas do cabelo da protagonista. O jogo possui um mundo aberto similar a FEZ, onde o jogador pode voltar a qualquer momento para explorar locais que ele deixou para trás.

2b3l8ln

O jogo está previsto para sair no primeiro semestre de 2017 para Windows, Mac e Linux.

O desenvolvimento do jogo pode ser acompanhando pelo Twitter e pela página da Next Frame no facebook.

Comments

comments