Explore o Mundo Animado dos Studios Ghibli

Se você é como eu, apaixonado pelos mundo criados por Hayao Myazaki, provavelmente entraria em prantos ao saber que você poderia entrar de cabeça em seus filmes.

pic2

Os cenários que saem da cabeça de Myazaki são precisos e esbanjam uma beleza incomparável, desde os mais fictícios como os campos de “Howl’s Moving Castle”, os pós-apocalipticos de “Nausicaä of the Valley of the Wind” até os mais fieis a realidade como “Tonarino Totoro”

O estúdio Britânico Fire Panda criou cenas e áreas específicas de três dos filmes do Studio Ghibli de Miyazaki para usuários de VR (óculos de realidade virtual), gratuitos tanto no Oculus quanto para Vive. As cenas em questão são a cena do ponto de ônibus em Meu Vizinho Totoro, a cena da sala das caldeiras de A Viagem de Chihiro, e o campo de flores de O Castelo Animado. Você pode ver o último deles no breve vídeo abaixo.

 

 

Se você não tinha um bom motivo para comprar seu óculos de VR, agora você tem. Bom, EU tenho.

A mais ou menos 1 ano atrás eu já tinha visto em um vídeo no youtube a cena do filme Totoro. Mas o campo de flores do Howl está realmente emocionante.

eks3afnmq3xk4wvpcrvk

 

Via: Nerdist

Comments

comments