Primeira Foto de Scarlett Johansson em ‘Ghost In The Shell’

Foi divulgada a primeira imagem de Scarlett Johansson como Motoko Kusanagi, na adaptação para o cinema do anime ‘Ghost in the Shell’.

download
A Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures anunciaram durante o Festival de Cannes na França que a produção do filme, estrelado por Scarlett Johansson e dirigido por Rupert Sanders de “Branca de Neve e o Caçador” está sendo gravado em Wellington, na Nova Zelândia.

O filme, que é baseado na famosa série de mangá publicada pela Kodansha Comics com o mesmo nome, escrito e ilustrado por Masamune Shirow, está sendo produzido por Avi Arad de “O Espetacular Homem-Aranha 1 & 2” e “Homem de Ferro”, Ari Arad e Steven Paul de “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”. Michael Costigan de “Prometheus”, Tetsu Fujimura de “Tekken”, Mitsuhisa Ishikawa, cujo estúdio de animação Production IG produziu o as adaptações animadas de “Ghost in the Shell”, e Jeffrey Silver de “Limite do Amanhã” e “300” que será o produtor executivo.

Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação e “a rede mundial de computadores.

O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da inteligência artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do trans-humanismo.

tumblr_lss0jyfRI01qdcri5o1_500

O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.
A protagonista é Motoko Kusanagi, apelidada de Major. Apesar de em tese não haver uma diferença hierárquica entre os membros da equipe, Kusanagi tem a a função de líder tática da Seção 9. O apelido vem da sua época nas forças armadas. Ela tem capacidades sobrehumanas devido a seu corpo cyborg ser especializado para atividades táticas. Apenas o cérebro e um segmento do cordão espinhal são orgânicos.

O lançamento do filme nos cinemas americanos está prevista para 31 de março de 2017.

Fonte:
The Playlist

Comments

comments