Anime: Elfen Lied

Vai ter muito sangue e peitinho.

Lucy-Elfen-Lied

Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Dicornius. Os Dicornius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, conseguem sentir a presença de outros de sua espécie e possuem telecinese. Possuem também estruturas de natureza desconhecida similar à braços, denominados vectors. A força dessas estruturas é inimaginável, podendo esmigalhar crânios e parar tiros. Por causa dessas características especiais, os Dicornius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Alguns humanos desejam exterminar os Dicornius, mas antes, aproveitam-se deles para pesquisas, e os Dicornius desejam eliminar os humanos por vingança pelos maus tratos e sofrimentos causados.

A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Dicornius Rainha, de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era “Nyuu”. Por conta disso, eles acabam chamando-a de “Nyuu”. Sem saber de onde ela veio Kouta acaba chamando-a para morar com ele, numa antiga pensão fechada, que ele tinha alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais atrás dela.

Eu já vou logo avisando que esse anime tem muito sangue.

tumblr_mm8yztHCC51spox3yo1_500

Muito sangue   giphy (1)

E as muitas vezes peitinhos

giphy (2)

Caso goste de ficção científica, um plot muito doido e não se importe muito com traços bonitos, veja esse anime. Ele é antigo e por conta disso tem traços rústicos de animações mais antigas, menos detalhado.

Esse estilo de anime não é o meu preferido, porém esse me prendeu até o final, por conta disso não poderia deixar de recomenda-lo.

Achou interessante? Dê uma olhada no review completo.

Deixa ai sua recomendação de anime nos comentários e me diz o que achou desse ai =D

Comments

comments