Anime: Chūnibyō Demo Koi ga Shitai!

Um grupo de adolescentes com muita imaginação

Chuunibyou-demo-Koi-ga-Shitai-THUMBNAIL

Não conheço uma pessoa que tenha visto esse anime e não tenha gostado. Ele tem a dose certa de romance, comédia e uma pitada de leve de drama. Mas o que você precisa saber desse anime está nesse gif:chuunibyou_demo_koi_ga_shitai__by_mu_chii-d5h0uwn

Vamos a história.

Yūta Togashi é um menino que, durante o ensino fundamental, tinha “delírios adolescentes” (中二病, chūnibyō), em português podemos traduzir como a “doença dogiphy segundo ano do ensino fundamental”, acreditando ser o “Mestre das Chamas Negras” e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Yūta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. No entanto acaba conhecendo outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Yūta e começa a se interessar por ele, acreditando que ele realmente seja o “Mestre das Chamas Negras”.

 

tumblr_mkul64zKio1rddo6qo2_r1_500

 

Se você curtiu esse plot tenha certeza que o anime é mil vezes mais divertido do que esse resumo escrito. Se você já viu qualquer tipo de anime com dramas adolescentes já imagina o que estar por vir, você só não sabe o que esperar quando esse adolescentes sofrem de chūnibyō.

Tudo vai ficando mais interessante, e a cada personagem apresentado a história vai ficando ainda mais divertida.

 

 

 

Acha que vale a pena conferir? Pode ver esse review completo em vídeo!

Não esqueça de deixar nos comentários o que você achou desse anime e me recomendar outros para assistir =D

Comments

comments