Anime: Glasslip

Sinceramente ainda estou tentando entender esse anime.

Glasslip_Prmotional_Image

Vou ser sincera de que esse anime me vendeu pela sinopse e pela capa. Vi algumas imagens e me pareceu ser muito bonito e interessante, no caso bonito realmente é, mas senti que algo está faltando em relação ao roteiro. A idéia que o anime tenta passar na história é bem diferente e te da vontade de ver como vai acabar, mas a forma que ela é contada poderia ter sido bem melhor. Também fiquei pensando durante o anime que seria uma boa história para um game.

Vamos ao plot.

A família de Tōko Fukami dirige uma empresa de sopradores de vidro (ai já entendemos o nome do anime) em uma pequena cidade à beira-mar chamado Hinodehama (日 乃 出 浜 “Sunrise Beach” ). Ela sai com seus quatro melhores amigos em um café chamado Kazemichi (カ ゼ ミ チ “Way Wind” ). Durante as férias de verão de seu último ano na escola, eles encontram um estudante de transferência chamado Kakeru Okikura , que afirma que uma voz dos futuros fala com ele , e que o levou para Toko. Se ela pudesse saber o que acontece no futuro , o que ela desejaria?

Podemos considerar esse anime na categoria Shoujo e Slice of life, porém ele tenta se mandar como um drama, mas perde a conexão que nos deixaria comovido. Mas como bom shoujo temos aquele velho hexagono amoroso.

NwPtsXD

 

Não sei o que dizer exatamente sobre esse anime. Se você viu, me deixe nos comentários o que você achou dele.

Se quiser saber um pouco mais sobre ele vamos ao vídeo.

Não esqueçam de me recomendar mais animes =D

Comments

comments